A CAIXA DO MAL

Detalhes do produto

Edição:

Amazon Independent Publishing

25 de abril de 2022

Páginas:

301

ISBN:

979-8809969529

Dimensões:

Peso:

15.24 x 2.41 x 22.86 cm

522g

Idioma:

Português

Preços (IVA incluído)

Capa mole:

Capa dura:

16

19

A CAIXA DO MAL

Manuel Amaro Mendonça

Incluído na série "A Maldição dos Montenegro" e na continuação de "Lágrimas no Rio", este livro envolve a história da chegada das estatuetas amaldiçoadas a Portugal e a distribuição por vários portadores do espólio que as incluía.
O romance de um jovem seminarista com a filha de um importante comerciante na cidade do Porto de 1827 cruza-se inadvertidamente com um desses objetos malditos e a desgraça é inevitável.

Prima um dos botões abaixo para encomendar

António

Cascais

Foi com muito prazer que li mais um livro do grande amigo Amaro. A maneira de relatar a história envolve o leitor a não deixar de ler a seguinte. Tenho lido todos os já publicados, mas este tem um enredo muito bom, com a descrição do Porto na época. A sociedade era mesmo assim os fidalgos, a igreja e o povo. Já estou à espera da continuação desta história pois a maldição não acabou, o bem não venceu o mal, antes estão em tréguas até à chegada do inferno dos furiosos. O meu obrigado pelas 2 tardes bem passadas a ler este livro. Quem estiver na duvida de o ler aconselho, não percam tempo e comecem a ler. Um grande abraço e cá fico esperando nova publicação