

- 17 de jul. de 2003
- 1 min
Inevitavel
Desejo-te... Desejo sentir o teu rosto no meu, A tua pele colada á minha, Desejo... Desejo abraçar-te e não te deixar ir, E perdido na solidão que me consome, Achar-me um dia.Anseio tocar o teu corpo, Quente e suave... Cheirar... Cheirar o teu aroma, Fresco e calmante... Lembrar-me... Lembrar-me de um dia especial, Que me reconforte algum dia. Anseio por ti, É inevitável... Inevitável deixar de me encontrar, Num ser que tem tanto para dar!
00


- 15 de jul. de 2003
- 1 min
Sempre Pensando em Ti
Quero, desejo, egoísmo puro e simples. Mas o mais poderoso sentimento, Fala apenas de partilha e entrega. Mas eu quero-te e desejo-te, Não consigo deixar de pensar em ti. Que partilha é esta, se te não posso tocar, Que entrega é esta se não estás a meu lado. Fecho os olhos e oiço o cantar do teu rir, Aperto os lábios e sinto o calor dos teus. Encolho-me em minha cama E acho que que te consigo tocar. Quero-te, desejo-te, Não podes duvidar. Sinto a tua falta, Vejo-te nas pessoa
00


- 4 de jul. de 2003
- 1 min
É Difícil
É difícil, dá para perceber. É difícil viver, é difícil nascer. Porque o não há-de ser sobreviver. É difícil sentir e não poder dar, Amar e não poder partilhar Querer e não conseguir alcançar. É difícil, pois é, Doer e ter de se manter em pé, Acreditar e quase perder a fé. É difícil concerteza. Desejar calor e sentir frieza. Ansiar alegria onde vive a tristeza. É difícil, também crês, Quando queres, não me vês, Sermos dois mas haver sempre três.
00